Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

CDZ: Alma dos Soldados tem novo trailer divulgado

Divulgação. © Masami Kurumada / Bandai Namco Entertaiment

Depois da batalha de Shiriyu contra Fenrir de Alioth, agora, a Bandai Namco divulgou um novo vídeo onde podemos conferir uma luta que também aconteceu no anime, e que será reproduzida no jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos SoldadosSeiya enfrentando Sigfried de Dubhe
Confira:


Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados tem seu desenvolvimento assinado pelo estúdio Dimps e será lançado dia 25 de setembro no Japão e Europa. Ainda não há previsão de lançamento para o Brasil e América Latina.

sábado, 11 de julho de 2015

Audiência: os canais mais assistidos da TV paga em maio

Divulgação

  1. Discovery Kids – 1,29%
  2. Cartoon Network – 1,10%
  3. Megapix – 0,55%
  4. Sportv – 0,55%
  5. FOX – 0,54%
  6. Disney Channel – 0,52%
  7. TNT – 0,49%
  8. Space – 0,41%
  9. Viva – 0,42%
  10. Universal Channel – 0,39%
  11. Nickelodeon – 0,37%
  12. AXN – 0,35%
  13. Discovery Channel – 0,34%
  14. FX – 0,32%
  15. Multishow – 0,31%
  16. Globo News – 0,26%
  17. FOX Sports – 0,26%
  18. ESPN Brasil – 0,24%
  19. Warner – 0,23%
  20. Discovery Home & Health – 0,21%

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Agosto: novas séries no Adult Swim do TBS

Divulgação. © Adult Swim

Tendo chegado a programação do canal TBS Muito divertido sorrateiramente, e pouco tempo depois numa versão com uma ampla variedade de atrações pelo I.Sat, o Adult Swim aos poucos parece estar chamando a atenção do canal de comédias.
Além da já anunciada Lulas Caipiras, o bloco estreia no mês de agosto duas novas séries,Filmes Caseiros (Home Movies) e O Show do Brak (The Brak Show). Ambas já exibidas pelo AS quando era apresentado nas madrugadas do Cartoon Network.
Começamos por O Show de Brak, uma das mais populares séries do bloco. Tudo se passa ao redor da adolescência de Brak, em algum lugar no espaço. Com seu melhor amigo, Zorak, ele vai se meter em situações cômicas. A estreia acontece no dia 2, às 0h55.

Já em Filmes Caseiros, acompanhamos a vida de um garoto de oito anos chamado Brendon Small. Junto com seus amigos, Jason e Melissa, passa a produzir filmes para aproveitar seu tempo livre. A estreia acontece no dia 2, à 1h30.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Boomerang e Warner fecham acordo de produção e exibição

Divulgação. © Warner Bros

Depois de relançar o Boomerang no mundo inteiro com uma nova identidade visual e programação, a Turner Broadcasting acaba de dar um novo passo para potencializar o conteúdo do canal. A programadora anunciou ter fechado um acordo com a Warner Bros que inclui 225 horas (450 meias horas) de produções originais da Warner Bros Animation para estrear em todos os feeds do Boomerang, Cartoon Network, além dos locais como Pogo (Índia), Boing (Espanha), Toonami (Ásia) e o CN dos Estados Unidos.
As primeiras produções originais tem previsão de lançamento para o outono deste ano. Uma delas é Bunnicula, série de comédia protagonizada por um coelho vampiro que ao invés de agir como os da sua espécie, prefere drenar cenouras e outros vegetais para aumentar suas habilidades vampirescas.
Be Cool Scooby-Doo        Wabbit - A Looney Tunes Production        Bunnicula
Outra estreia é Be Cool Scooby Doo, protagonizada por Scooby e sua turma. Nas histórias, ao invés de resolver apenas mistérios, os personagens terão que lidar com seus problemas pessoais. O canal também vai exibir Wabbit – A Looney Tunes Production, série de curtas protagonizada pelo Pernalonga, onde o coelho vai enfrentar alguns de seus clássicos inimigos. As duas produções já haviam sido anunciadas anteriormente no Upfront do Cartoon Network.
O acordo prevê ainda que o Boomerang tenha maior acesso à biblioteca de animações clássicas dos estúdios Hanna-Barbera, MGM e Warner Bros. Animation, composta por um total de 3.500 títulos, entre eles, Tom e Jerry, Looney Tunes e Scooby Doo.
Essa movimentação do Boomerang chama atenção não apenas pelo reforço da programação e audiência que serão conquistados, mas também pelo fato de que tal atitude é pouco similar aquela adotada pelo Disney XD (usado para conteúdos da Marvel), mas neste caso será que veremos produções animadas da DC Comics no canal?